quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ser adolescente

Por que ser adolescente as vezes parece tão complicado? Há milhã de coisas que as pessoas querem que voce faça, você, somente você, não outro, por que somente você e não outro, por que você é um vagabundo inútil que não faz nada, e os outros são tão ocupados. Dizem que a adolescência é a melhor fase da vida e é mesmo, mas ela tem seus problemas, como toda fase da vida. "As vezes nós somos tão injustiçados apenas por termos sentimentos", uma vez eu ouvi uma amiga minha dizer essa frase e ela mexu comigo e me fez pensar. As vezes tudo é tão dificil, somos deixados pra segundo plano como se a gente e nada você a mesma coisa. Pera aí eu disse a gente e nada fosse a mesma coisa não bem assim, e como se nada fosse mais valioso, útil, significativo do que a gente. Nossas crises sempre mal entendidas, e com a mesma resposta é frescura, pressão para trabalhar, faz isso faz aquilo, faz o que eu mando, jamais o que você quer eu sou mais velho mais experiente, vive mais e sei mais, você não tem opinão. Claro que pra nós que somos jovens é muito bom ter pessoas com experiência que nos passem coisas BOAS e eu repito coisas BOAS não coisas que nos magoem e tirem nossa felicidade... Ser adolescente tem seu lado ruim mais é maravilhoso amigos, diversão, descobertas, e muito bom mais como tudo tem seus obstáculos.

Nenhum comentário: