quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Valeu

Sabe quando você pára para ver o passado e diz:
AFFFFFFFFFFFFFFFF!COMO EU ERA TOSCO!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tinha uma mania dessas eu queria agrada as pessoas a qualquer custo, fazendo qualquer coisa,aquela frase clássica "é impossivel agradar a gregos e troianos" pra mim não fazia o mínimo sentido, por que eu podia eu queria ser o garoto perfeito, e nessa de ser o garoto perfeito, acebei sendo imperfeito, e na de querer agradar a todos, acabei desagradando todo mundo, hoje olho pra trás e digo cara como eu fui estúpido,comoe eu pude.
Mas eu não posso ser hipócrita e dizer que , eu descobri isso sozinho sem ajuda de ninguém, por nossos erros são tão díficeis de ser encontrados por nós mesmos.
E eu não consegui isso sozinho.Três garotas maravilhosas me ajudaram cada uma ao seu jeito,uma me disse num recado indereto mas que me fez entender perfeitamente, pois ela tinha medo de me magoar, a outra no dia do meu aniversário me mandou uma carta maravilhosa, e que no final ela destaca um recado."Não tente agradar as pessoas".
E a ultima a mais direta nos após o ensaio da Paixão de Cristo nos estamos indo pra casa, conversa vem conversa vai. Ela me disse para não tentar agradar as pessoas e me contou uma história.
Depois desses três "toques" então era de mudar e meudei e hoje posso dizer
HOJE EU SOU FELIZ
Aninha,Patty, Nany,
VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Fala, Garoto! disse...

Fala, Jhow! Seja o que você é, sem querer agradar a ninguém....os verdadeiros amigos gostam de nós da forma como somos, mesmo diante de inúmeros defeitos. Viva a vida! Abs

Simplesmente *Ana* disse...

Que lindo adorei a homenagem rsrsrs

é isso ai tem que ser o que se é e não tentar agradar ninguem

percebe que depois que vc começou a se valorizar todos estão do seu lado ???

poís é continue assim como um botão de rosa que amadurece sozinho

bjussssssssssssssssssssssssssss