sábado, 16 de fevereiro de 2008

...Estresse

Galera a algo mai s insuportável do que o estresse?
Meu por que a gente tem que ter isso e pior é quando você está putamente estressado fuzilando o infeliz só com olhar, e algu ém te pede com o maior cinismo do mundo te pede CALMA como se fosse fácil ter calma se eu estou estresssado não e quando alguém me pede calma que eu vou me acalmar é óbvio me estressarei absurdamente.
È engraçado que cada pessoa tem a sua mania para se acalamr eu por exemplo, tenho várias o que mais me aclama e pular de forma giratória gritando horrores, também só gritar,e só pular, socar o ar, eu tenho surtos que as vezes até eu mesmo fico com medo de mim quando estou estressado mais fala sério. Estresse pra que? Quem precisa de estresse? Ninguém mas todo mundo de vez enquando tem aquela vontade louca de soltar ele grito de AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Pra se aliviar e fugir do estresse disfarçando o conflito que tem consigo mesmo...

Um comentário:

O Velho disse...

Valeu, Jonatas!

Eu espero também! rsrs

Cada dia que passa ela se torna mais especial pra mim...

Quanto ao estresse, vale a pena usá-lo em seu favor...

Abraço!

;-)