sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Quando a recíproca e verdadeira?

A amazide é um sentimento tão nobre e é impossivel viver sem ela, você já parou para pensar como seria chata a vida sem amigos essas pessoas especias que de certa forma nos completam e nos ajudam a viver melhor.
E como diz o poeta a amizade é uma amor que nunca morre, nossos amigos são presentes especias que recebemos.
Amigo não é aquele que si diz o seu amigo, amigo é sim aquele que se mostra seu amigo e aquele que te ajuda nas horas alegres e tristes aquele que está sempre ali disposto a te fazer rir quando necessário, e chorar se preciso.
Mas as vezes isso vira uma coisa tão confusa, e as vezes eu tenho certa dúvida que realmente eu posso dizer que é ou não meu amigo? E me vem uma grande dúvida quando e recíproca e verdadeira eu sinto por certas pessoas uma grande amizade mais não sei se elas sentem isso por mim muitas eu sei que sim pois já demostraram mas outras não, eu tenho quase certeza que não, ou tenho certeza e não quero acreditar, por que eu infelizmente não consigo mudar o que eu sinto pelas pessoas mas as vezes muda.
Existem pessoas que nos dizem nossos amigos, mas apenas quando elas precisam da gente, mas quando nos precisamos delas elas viram as costar pra a gente e se mostram verdadeiramente como são, falsa e como nós sempre fomos insiginificantes para elas.
Nós ficamos muito magoádos, mas isso de nada adianta pois agora vimos o quando fomos idiotas.
Aos meus amigos verdadeiros.
Amos vocês!!!

Um comentário:

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Tudo bem? Será que hoje em dia existem amigos - no sentido literal da palavra?
Amigo é um objeto em extinção. Feliz daquele que o tem. Abs