quinta-feira, 13 de março de 2008

Dúvidas e Decisões

Ontem eu fique sabendo que esse ano é o ano das decisões e realmente é mesmo vejo que eu, tantas pessoas ao meu redor temos que tomar decisões que as vezes são muito difíceis.
Comigo aconte uma coisa péssima em um dia eu tenho a certeza que tomei uma decisão certa e sensata em outro dia me surgem várias dúvidas, aquele maldito e aquelas interrogações idotas e fúteis.Sera que essa é a coisa certa? Será que eu estou sendo sensato? Será que esse é o melhor pra mim? Pode até ser que eu sofra agora mais isso vai ter um retorno melhor mas e se não tiver.
Por que agente tem que dúvidas? Por que a gente tem que tomar decisões? Seria tão mais fácil, se eu conseguisse curtir a vida ao máximo sem me preocupar com esses problemas que são tão fúteis e que me preocupam tanto felizem são aqueles que conseguem aproveitar a sua vida ao máximo, sem se preocupar com essas pequenas coisas, e com eles continuam sendo pequenos mas as vezes essas coisas viram coisas muito grandes que quase nos fazem pirar.

Um comentário:

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Tudo bem? Bom, a mente humana é uma metamorfose ambulante. Às vezes, situações nos confundem; mas se você tem convicção do que quer, mantenha sua primeira decisão.
Nesses momentos, é preciso usar a razão. Pensar conscientemente acerca do fato.
Lembre-se: nunca busque opinião alheia, ouça sempre o seu "eu" interior. Você é a única pessoa capaz de saber o que é bom pra ti. Abs