segunda-feira, 17 de março de 2008

Semana Final

Hoje é segunda-feira dia 17 de março, para mim um dia muito importante estou a poucos dias de fazer minha primeira apresentação desse ano.
Como todo ano é uma Paixão de Cristo a experiência do ano passado foi ótima algo que me marcou muito como artista e a desse foi foda, tive que ralar muito, por que odiretor apostou muito alto em mim mas muito alto mesmo, me dando um texto digamos que até grande pra mim que nunca tinha tidop um texto tão grande, me dano um personagem antagônico que fica em cena por muito tempo, no começo tive uma grande dificuldade de fazer o personagem e não me achar capaz,mas ai eu lembrei que eu sou capaz de tudo procurei referências conselhos dicas e tudo que podia para conseguir desempenhar bem o meu papel hoje eu me sinto bem mas seguro, até algumas pessoas que assitem os ensaios me elogiam, o que me deixa muito feliz, e vi que realmente eu sou capaz de tudo.

Um comentário:

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Tudo bem? Dia 17 foi niver do meu irmão.
Dará tudo certo em sua apresentação, boa sorte. Ah, tem um presente pra ti no meu blog. Abs