segunda-feira, 16 de junho de 2008

Minha Pior Fase

Bom dizem que a vida é feita de fases, é isso é mesmo verdade, as vezes essas fases são boas, mas as vezes essas fases são tão ruins,mas elas fazem parte da vida e sempre tem uma utilidade,mas as vezes parece que as fases ruins passam tão rápido e as fases boas passam tão rápido.
Atualmente, eu estou em uma fase muito ruim, eu acho que todos vocês sabem que eu faço dança e teatro, e se não sabem gente, eu faço dança e teatro, mas meu eu estou em uma fase tão ruim, eu não consigo criar e é puts eu preciso muito criar.
Quando eu preciso fazer uma cena de improviso no teatro não sai, ou eu não consigo me fazer entender, eu é muito rápida ou muito simples.Meu o que acontece comigo.
Na dança nem uma diagonal boba eu consigo fazer de um jeito que me agrade,nossa seqüencias coreograficas,nem se fala,e as coreografias então piorou gente como isso me irrita e sei que eu posso produzir mas não consigo,
Meu eu não sei o que acontece comigo, e fico tentnado encontrar uma resposta pro meu problema, mas não consigoetipo eu nenhumapotsgame eu consigofazerpor isso que meu blog está as moscas.
Mas meu eu quero tanto sair dessafase mas não sei como.
Mas eu vou conseguir pelo menos espero.
Meu e o pior é o Ìsquios Por Ísquios, queomeu grupo de dança que a gente tá querendo fazer um espetáculo, mas agente não consegue, estamos super em crise mas o ìsquios merece uma postagem só dele...
Meu como eu posso sair dessa fase ruim?....

3 comentários:

T disse...

é..
pelo jeito você tá no que eu chamo de inferninho astral, igual eu estou no meu...fases e fases...
mas o que eu posso te dizer com toda convicção do mundo é que tudo passa, TUDO, por isso sem desespero...Primeiramente se acalme, se tiver uma religião, ore conforme sua religião ensina, se não, muito pensamento positivo, e muito esforço ( eu sei q vc já deve estar se esforçando ), procure ver o que está acontecendo. Analise cada partinha da sua vida, no que você pensa enqto dança? oq está te preocupando...olha, vai dar tudo certo...sempre dá, te desejo tudo de melhor, e muito obrigada pela visita...teu blog é mto bom, e vc escreve mto bem!

fica bem...
se cuida

Heduardo Kiesse disse...

abraços

Ana disse...

primeiro entenda essa fase...
facilmente você saira dela, mas o dificil é entender, calma tudo passa...

" até a uva passa"

rsrsrsrs

bjão