terça-feira, 29 de julho de 2008

Dias Melhores sempre vem...

Galera a postagem de hoje é feliz,eeee, e tipo eu acho que você já devem estarpensando, nossa como assim, então quer dizer que o Jhow não é depressivo?
Não galera eu não sou depressivo mas adoro partilhar minhas angústias mais minha vida tem momentos bons, tá bom que quase nunca, bricadeira eu sou uma pessoas feliz alegre e contente, mas não é sempre que a gente tá com saco pra digitar, por isso que meu blog fica algum tempo as moscas mas eu adoro meu blog e gosto da galera que comenta.
Mas tipo gente eu eu ainda não falei o que eu queria nossa que eu embaço.
Gente sabe quando sua vida tá um lixo sem limites, e tudo desanima porque nada do que você faz está bom, então eu estava assim,aquele famoso inferninho astral uma coisa detestável e desanimadora, mas tem aquela frase, que eu não lembro como é que é alguma coisa tipo,depois de uma fase muito ruim sempre tem uma melhor,a frase passa linge de ser assim,mas diz isso,então acho que agora começou tudo a dar certo.
No domingo eu apresenteie apresentação foi maravilhosa, e público gostou e elogiu bastante,eeeeeeee, isso é tão legal, fui selecionada para um oficina com um grupo de dança de São Paulo super conhecido o Omstrab,e talvez a´te consiga um emprego de digitar e eu adoro digitar e galera acho que minha vida tá dando um giro completo,e isso me deixa feliz....

2 comentários:

O Velho disse...

Que legal que você foi aprovado pra oficina do Omstrab! Já aconteceu?

Sabe que o Vítor Bassi é amigo meu, né? Ele é integrante do Omstrab! Se o vir, mande um abraço!

Abração!

;-)

Simplesmente *Ana* disse...

é que bom maravilhoso sua vida dar grandes saltos assim Jhow
estou aqui torcendo muito por ti...
e participar de um ensaio do Omstrab, é um grande salto pra felicidade... Parabéns!!!!

estava passando para ver se tem novidades, ve se não deixa seu lindo e belo blog as moscas viu?!!!

bjão amigão

no seu lindo e magnifico coração!!!