domingo, 13 de junho de 2010

Retorno com força total

Bom pessoal sei que por muito tempo eu estive ausente e sem postar nada aqui, é que vários imprevistos aconteceram, os piores foram que fiquei sem computador e sem internet claro, eu quase enloqueci, agora eu estou com o meu novo filho um notebook, gente eu comprei meu note que me deixa muito feliz, e não dá pau diferente do meu outro pc, mas também se desse pau, ai eu ia ficar muito nervoso, mas tá na garantia, to com pc em casa à um tempo já porém, ou meu tempo está bastante escasso, trabalho, escola, e muitas horas de estudo pra passar na USP.
Mas o que passou passou agora eu voltei e voltei com força total,quem jpa me segue a um tempo deve se lembra do conto da Mayra "Aprendendo a Amar", pois bem eu vou terminar ele, eu juro que dessa vez é serio podem esperar que toda sexta feira a noite terei uma postagem aqui. Claro que hoje eu não vou dar continuidade ao conto por que eu postei os dois primeiros capitulos a muito tempo, hoje repostarei, embora eu não goste de postar muitas coisas no mesmo dia hoje postarei três vezes, os dois capítulos e este post.
Eu não vou redigitar por que sempre que escrevo alguma coisa mudo, e hoje não quero mudar, e nem tenho tempo, já ta tarde e amanhã e dia de senzala, mas quem puder, leia e comente nas três posts de hoje.
Beijos e abraços a todos.

Nenhum comentário: