domingo, 30 de março de 2008

Feliz aniversário,envelheço na cidade.

Hoje é meu aniversário, sabe eu acho tão estranho fazer aniversário num domingo, eu acho domingo, um dia tão sem graça, o que se tem para fazer num domingo, várias coisas mas em geral assitir o Gugu e o Faustão quem é pior?
Mas o dia do meu aniversário é um dia em que eu paro e penso em tudo , que eu fiz de bom e também de ruim durante o ano que passou.
hoje eu fase 15 snos tenho muito pra aproveitar, meus 14 anos foram ótimos, eu vou fazer de tudo pra meus 15 sejam melhores ainda, eu procuro viver como se cada dia meu fosse o ultimo, e aprovitar ao máximo o que a vida pode me dar afinal vida eu só vou ter uma.
Ontem mesmo foi muito show, depois da aula de teatro a galera vez um pinique para comemorar o meu aniversário e o da Patty que foi ontem, e meu tem coisa melhor do que passar o dia com os amigos comendo e flando besteira e ainda ouvir:
Feliz aniversário, envelheço na cidade.
Meu essa galera é demias, como se diz na música do legião o sistema é mal mas minha turma é legal viver é foda morrer é que é dificil.
Cara foi tudo de bom quero viver tudo que tenho direito acertar, errar, a fazer com que minha vida seja cada vez melhor.

4 comentários:

O Velho disse...

Bom saber disso, Jonatas!

Ah, e meus parabéns, viu?

;-)

Luana Camará disse...

dor silenciosa.

Dan disse...

Obrigada
Ela é um enigma mesmo
:)

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Feliz aniversário, atrasado! Que Deus o ilumine, abençoe e guie os seus passos. Felicidades em sua vida profissional e desejo que você alcance seus ideais. Abs