quarta-feira, 16 de abril de 2008

Não Vou Falar de Coisas Ruins.

Essa postagem de títutlo nõa vamos falar de coisas ruins supõem que eu não irei falar de coisas ruins e de fato não irei. Então de primeiravamos refleitir sobre a situação do oriente médio.E quem será que matou Isabella Nardoni? E as crianças da Àfrica que os pais tem AIDS como ficarm em 2010.CHEGA!!!!!!!!!!Quanta desgraça para um parágrafo só.
È Galera eu estou a um certo tempinho sem postar, foi mal aí, é que assim como minha ultima postagem foi triste, e confusa falando sobre transtorno eu não queria escrever de novo a mesma coisa, ou vou sei lá, eu acho que essa postagem vai por diversos temas mas não irei dar enfâse a tristeza, por que daqui a pouco vocês vão estar pensando que eu preciso ir para uma reunião de depressivos anônimos.
Durante esse tempo me aconteceram várias coisas, alegres, tristes confusas,contraditória etc. E as vezes eu tenho receio de falar com os meus amigos mais chegados,diretamente, um blog é super interessante para pessoas fechadas, como eu.
A coisas que a gente nunca esquece, mas galera ultimente "tá" foda, vejo direito ânimo s exaltados e pessoas que discutem por motivos banais, e depois se arrependem, mas falta coragem de pedir desculpa, realmente é difícil, é preciso deixar uma coisa chamada orgulho de lado, e também outra coisa que é mais difícil ainda, assumir que errou, porque as pessoas tem tanta dificuldade para assumir que erram? Meu o que acontece vejo tanta gente a flor da pele, e com um raiva uns chegam até a chorar,nossa, da medo.
Eu estava falando com uma amiga, que gente está num a fase muita parecida, preciso de um apoio, de um alicerce, a gente se apoia nos amigos, erramos o grupo de amigos agora o grupo está se desfazendo um pouco, então a gente está se apoiando em outras pessoas, chegamos a conclusão que nosso alicerce é uma NAMORADA , cara preciso desencalhar urgentemente, assim se alguma blogueira estiver interessada " " aqui. rsrsrsrs.
Eita olha eu falando de coisa ruim de novo.
Mas aconteceram coisas boas, ouvi os problemas dos outros, já treinando pra se psicólogo,
eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu quero fazer um facu de artes cênicas, e psicologia pra ajudar nas artes cênicas, por que eu quero dar aula e é bom connhcer um pouco de psicologia eu adoro psicologia.Tá que não tem nada a ver com que eu estou falando, eu sou incoerente assim sempre.
Galera que foda quando você era uma letra e quer concertar só ,ela, ela foi comendo o resto do texto, vai se fuder, eu vou reclamar com o google, como seu eu soubesse como se faz isso.
Eu ando sainda e nessas saídas me divirto muito, na sexta fui assistir um espetáculo de dança "Só você não sabia" muito bom, no sábado o "Somente Elas III" um show de drag queens, a nos atores de Jandira sempre somos convidados pela Drags para ir, nossa que bom que eu estava com amigos héteros, como é horrível estar num ambinete GLS sendo héterro.A bicharada da é muito engraçada mas fala cada coisa, puts no sábado ouvi cada uma, eu zoei tanto com um amigo meu porque um travesti deu em cima dele, e no sábado um travesti deu em cima de mim pode acontecer com qualquer um.
E no domingo fui a Osasco assistir um espetáculo de Teatro em Osasco Poema Patético, adaptação do poema de Carlos Drummond de Andrade, acho super legal essa coisa de adaptação,é tão difícil. Edinho eu estou falando do Poema Patético, leia muito bem essa parte.rsrsrsrs.(liga não galera, ele é um dos integrantes do grupo).
E assim anda a minha vida e a de vocês?Estou em busca de...de...de...sei acho que nada.
Então vou parar de enrolar e jogar a real estou sem criatividade e postagem acaba aqui.

7 comentários:

JoJosho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tio Abe disse...

Fala rapaz!!!

tudo bem?

Obrigado pela visita e pela postagem!!!

Bacana o seu blog!!!

Viver intensamente é isto: experimentar todas as sensações!!!

Abraços fortes e sucesso hj e sempre!!

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Tudo globeleza? Ver a atual situação do mundo me dá vontade de ficar na minha Torre de Marfim :-/ Abs

O Véio disse...

hahaha... legal...

Só que você FALOU do poema patético, mas não COMENTOU sobre o que assistiu... tudo bem, vai lá! rsrs

Desde quando namorada é um assunto ruim, heim?? Não ter namorada não é tão ruim assim. É claro que ter namorada é maravilho, principalmente se há amor, compreensão e uma boa troca de significados entre ambos...

Grande abraço!

;-)

Rafaew disse...

fico feliz por falar cisas boa e gostar do meu blog ^^

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Passando pra lhe desejar uma boa semana. Abs

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado