sexta-feira, 4 de julho de 2008

O Futuro

O futuro,o que é o futuro, hoje eu tenho tantomedo do meu futuro,eu sei o que vai acontecer daqui pra frente, ou sei e vejo que meu futuro não vai ser como eu quero,mas nem sempre as coisas são como nos queremos que elas sejam.
A única coisa que eu consigo ver num futuro não muito próximo é infelicidade, ano que vem eu faço 16 idade de procurar emprego, detalhe com 16 anos é muito dífícil conseguir um emprego, meu currículo é um lixo sem limites,tipo não tem nada eu não tenho certificado de nenhum curso.
Motivo da minha crise número, estou já a beira de surtar e procurando vários cursos, que dão certificado em seis meses no máximo,até agora eu consegui alguns,inglês,espanhol,administração e informática básica, e me inscreve num processo de seleção para atentende de telemarketing, tem pouca matématica e apesar de ser um sb-emprego,sem desmerecer a área, mas é um porre, e tem pouca matématica, assistente administrativo.
Tipo pra mim o mais perfeito de tudo,seria arrumar o emprego de meio perído, de segunda a sexta,porque assim eu trabalharia e não precisaria abandonar as minhas paixões,a dança o teatro,e não precisaria sair do ìsquios por ísquios, que é meu grupo de dança, mu tipo apesar das brigas amo aquela galera demais, a gente tá em processo de criação de um espetáculo, que tudo indica que não fica pronto esse ano,mas eu já descartei, ou estou tentando descartar a dança,o teatro,e o ísquios do meu ano que vem, mas eu queria muito que conseguissemos terminar o espetáculo esse ano.
Mas ok voltando ao chão, é humanamente impossível, com 16 aninhos arrumar um emprego de meio período de segunda a sexta, já é muuuuuuuuuuuuuito difícil arrumar um emprego.
Também seria muito bom um emprego de segunda a sexta, mesmo sendo em período integral, ai eu procuraria um curso de teatro e dança até no fim do mundo.
Mas se eu conseguir um emprego,o máximo que eju posso fazer e escolher o meu dia de folga para fazer dança ou teatro.
Droga porque eu fui me apaixonar pela arte,que muita gente diz que não dá futuro,principalmente minha família, mas fodam-se eles eu quero viver disse e vou batalhar pra isso.
E por que trabalar com 16 anos?Pra poder ter minha estabilidade financeira,e a pressão da família que ajuda muito.
Mas meu o foda é ter que abandonar tudo,tipo eu to me preparando muito desde já pra abandonar,a dança o teatro e o ísquios,mas é muito díficil,sem contar a falta que a galera vai fazer, tipo agente se vê, terça,quarta,quinta,sexta,sábado e ainda tem pique pra sair junto e estar sempre um visitando outro,com certeza nossa amizade vai dar saudade...
Mas assim é a vida....

2 comentários:

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Voltei! Abs

Hugo Sales disse...

e o futuro é hoje . . .