sábado, 4 de outubro de 2008

Grupo Ísquios por Ísquios apresenta: "AMAR, VERBO RIDÍCULO"

Espetáculo de dança teatro que satiriza o quanto podemos ser rídículos quando amamos. Coreografia: Grupo Ísquios por Ísquios Bailarinos: Ana Tramontano, Danilo Gomes, Jhow Carvalho, Nany Cristina, Patricia Gama e Sandra Fornes Apresentações: 10 de outubro ás 20:00 11 de outubro ás 18:00 e 20:00 Local: Teatro Municipal Luiz Gonzaga, Rua Elton Silva s/nº,Jandira- SP, próximo ao Senai Vicente Amato, e ao Hospital Municipal Ingressos: R$:5,00( vendidos na bilheteria) Chegar meia horas antes do inicio do espetáculo para a retirada dos ingressos Obs: Não será permitida a entreda de pessoas após o início do espetáculo Mais informações: 7223-2805 ou 9315-8470(Falar com Jhow)
Ai, a reta final, é tá chegando a hora da apresentação, hoje tivemos um ensaio e já naquele pique de reta final, semana que vem ensaio geral, é semana que vem é a semana, fizemos uma reunião, e decidimos tudo que temos que fazer, é intensivo de divulgação, decorar o teatro,é ser artista é complicado.
É complicado mas é maravilhoso, maravilhoso estar no palco, aquele lugar sagrado, e mostrar tudo que você tem de melhor para aqueles pessoas, que vieram para serem presenteadas com uma maravilhoso espetáculo.
É foi um longo processo nosso espetáculo existe à dois anos, nos mudamos tanto ele, tá um clima tão legal, tá sendo tão gostoso ensaiar.
Hoje á exatos cinco dias das apresentações meu coração está mil, e já estou contando as horas, quero elas passem logo, quero subir no palco, para expressar, por meio de meus gestos o quano é bom, o quanto eu me sinto bem em estar em um palco, quero dançar o amor, e quero amar dançando, é amar é mesmo um verbo ridículo.

2 comentários:

Ana disse...

Conseguimos!!!!
e ainda não me encontro satisfeita, tenho sede, uma questão que eu gostaria até de expor: Porque o artista é um ser insatisfeito????
mesmo assim vejo que foi lindo lindo e lindo até me emocionei nas cochias...e valeu o apoio na cochia quando cai em cena!!!
Grata!!!

Hugo Sales disse...

depois de tantos trabalhos, correrias, divulgação . . . etc
saiu tudo perfeito, bem nem tudo mas o expetáculo foi maravilhoso.
muito emocionante por sima.
o bailarino quando está em "atuando" ele liberta tudo de dentro e mostra o melhor de si.
e isso que venho percebendo no grupo I.P.I.
Amo voces