sábado, 6 de fevereiro de 2010

As Moscas

Olá galera, como é que vão vocês?Nossa que saudades que estava de vocês, e que eu estava de escrever aqui no meu cantinho.Bom eu dei uma boa desparecida, deixando o meu blog as moscas. É, digamos que faltava,organizar melhor o meu tempo livre, mas agora eu estou de volta, e como passei muito tempo só na saudade, é óbvio que existem várias novidades, e várias coisas para contar, vou começar aos poucos. Começarei, postando semanalmente, provavelmente sábado à noite, mais ou menos neste horário mesmo, porém não sei se conseguirei seguir religiosamente este horário para postar, mas tentarei. Sim senhores, e meus leitores, e quem já me acompanhava um tempo, eu estou de volta mesmo, e aliás vou divulgar um pouco mais o meu blog,e aliás quem conhece e gosta, por favor indique aos amigos, e quem conhece e não gosta, indique as inimigos,vou também vou dar uma modificada na cara deste blog, e também ver as novidades de configurações e layouts. Começarei repostando os dois capítulos de "Aprendo a Amar", com algumas modificações é claro, pois eu sou do tipo de pessoa que não consegue escrever uma coisa duas vezes e não mudar nada, aliás eu mudo muito, e espero que vocês gostem, claro que eu também vou postar capítulos novos, creio que o conto inteiro fique entre sete e dez capítulos. E depois que terminar começarei a postar sobre diversos assuntos. Então só posso dizer a vocês senhores, que como diz o poeta: Eu voltei, e agora é pra ficar.
Espero que quem já me visitava, volte a me visitar, e que existam novos visitantes.

Um comentário:

Fernanda disse...

obrigada pela sua visita
esteja a vontade volte sempre que quiser
desejo um feliz carnaval
xauzinho